QUER COMPRAR

Termos de uso

  1. Home
  2. Termos de uso

Política de Privacidade

Informações do Usuário

Para que possamos oferecer um portal melhor e mais direcionado às suas preferências, processar eventuais pedidos e reclamações, informá-lo sobre alterações relevantes em nossos serviços ou relacionadas às suas buscas, compreender suas preferências nas escolhas efetuadas por meio do portal, sugerir promoções de acordo com seus critérios, de forma a tornar sua busca mais próxima aos seus interesses, é importante contarmos com suas informações, por isso, leia atentamente esta política e nossos Termos de Uso.

Segurança das Informações

Toda informação ou Dado Pessoal do Usuário é armazenado em servidores reservado. Salvo com relação às informações que são publicadas nos Sites, o QUERCOMPRAR adotará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança das informações sigilosas, porém não se responsabilizará por eventuais prejuízos que sejam decorrentes da divulgação de tais informações por parte de terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar as informações de Usuários.

O Usuário expressamente autoriza que suas informações e dados pessoais sejam compartilhados pelo QUERCOMPRAR com as demais empresas integrantes do grupo econômico, parceiros comerciais, membros do Programa de Proteção à Propriedade Intelectual, autoridades e pessoas físicas ou jurídicas que aleguem ter sido lesadas por Usuários.

Cadastro

Nosso portal nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados cadastrais ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Compartilhamento de Informações

As informações poderão ser compartilhadas quando houver requerimento de autoridades judiciais ou governamentais competentes para fins de investigações pessoais conduzidas por elas, mesmo que não exista uma ordem judicial, por exemplo (e sem limitar-se a) quando tratar-se de investigação de caráter penal ou a violação de direitos do autor, ressalvadas as hipóteses de sigilo de informações determinadas por leis em vigor, ou ainda, comunicar informações quando haja motivos suficientes para considerar que a atividade de um usuário seja suspeita de tentar ou de cometer um delito ou tentar prejudicar outras pessoas. Este direito será utilizado pelo Quero Compartilhar a sua inteira discrição quando o considere apropriado ou necessário para manter a integridade e a segurança da comunidade e de seus usuários.

Atenção: O Portal pode possuir links de acesso para outros sites que podem interessar aos nossos clientes e que não estão cobertos por esta política. Assim, verifique a política de privacidade desses sites, tendo em vista que suas informações serão administradas de acordo com a política de cada um deles e que podem diferenciar das nossas.